Baby Balls
  • Home
  • Blog
  • Você sabe o que é Renda Passiva?

Você sabe o que é Renda Passiva?

Ao realizar investimentos financeiros você deve se deparar com termos como ‘Renda Ativa‘ e ‘Renda Passiva‘. A renda passiva é um dinheiro que você recebe sem precisar aplicar um esforço contínuo, ou seja é um dinheiro que você recebe independente de estar em trabalhando ou curtindo uma praia. A renda ativa é o oposto disto.

Com a franquia Baby Balls você investe em um modelo de negócio que permite a você desfrutar de uma renda passiva ou poderíamos considerá-la semi-passiva, já que ainda requer o gerenciamento de sua rede, mas isto exige um trabalho subsequente muito reduzido após a sua implantação.

O mercado de vending machines oferece isto, a partir de nossa experiência e know-how aplicado em sua franquia você terá uma rede trabalhando por você, de forma independente e contínua, gerando vendas, mesmo que você esteja se ocupando com outras atividades profissionais ou pessoais.

Obter uma renda ativa é a opção da grande maioria das pessoas, que passam longos períodos exercendo atividades remuneradas que não lhe satisfazem e ainda estão sujeitas à pressões, stress e riscos de demissão. Porém algumas pessoas se arriscam de maneira inteligente a utilizar melhor o seu tempo, gerando rendas alternativas.

É aí que nós entramos! Investir em uma franquia consolidada e que oferece toda a estrutura para você se estabelecer e começar a gerar sua renda passiva é a nossa dica, as máquinas Baby Balls oferecem a você a oportunidade para construir uma base sólida de renda passiva e permitirá a você gerar um fluxo de renda muito interessante, que pode inclusive superar seus ganhos em outras opções de renda ativa.

Conheça a Franquia Baby Balls, esclareça suas dúvidas com nossos consultores e empreenda! Este é o desejo da maioria das pessoas, mas poucas tem a coragem para dar o primeiro passo. Acesse: http://www.babyballs.com.br/franquias e saiba mais.

“Quanto menos você se preocupar com seu salário, mais tempo você terá para aproveitar as coisas que realmente importam na vida.”
SiteLock